Notícias

Sensação da internet, “Baby Shark” vai virar série

Escrito por nanda

A Nickelodeon anunciou que fará uma série da famosa “música chiclete” Baby Shark. Quem já ouviu pelo menos uma vez, sabe o quão “chiclete” essa música é. Quando acharam que a epidemia de Baby Shark estava passando e as pessoas estavam começando a se recuperar dessa febre musical infantil, foi produzido e lançado um vídeo produzido pelo canal do YouTube Pinkfong, que viralizou e alcançou o número de 2,8 bilhões de visualizações.

Veja o vídeo

Como possui um ritmo e uma letra simples, a canção infantil se torna completamente viciante e fez a galera surtar de tanto ouvir e repetir.

E, quando a gente acha que pode ter esquecido, a Nickelodeon vem e divulga que, focada para o público infantil e adolescente, ela irá produzir uma série animada inspirada em Baby Shark.

Em entrevista para o Deadline, Ramsey Naito, chefe da Nickelodeon Animation, afirmou: “Baby Shark capturou a imaginação de milhões ao redor do mundo, e é um dos 10 vídeos mais vistos da história do YouTube. No coração desta popular criação está um ótimo personagem, e teremos a oportunidade de explorar o mundo de Baby Shark e seguir sua família por muitas aventuras animadas”, disse Ramsey.

Ainda não se tem muitos detalhes sobre como será a série, mas os pais já começaram a sofrer antecipadamente só de lembrarem que os filhos voltarão a insistir nessa música que gruda

Sobre o autor

nanda

Deixe um comentário